Divulgado o Edital da Seleção das Bolsas de Extensão e Bolsas de Cultura e Arte 2012


Foi divulgado hoje o Edital PREX nº 01/2012, referente à Seleção das Bolsas de Extensão e Bolsas de Cultura e Arte 2012. Esse documento está disponível nesse mesmo site, nos links à esquerda "Editais" e "Bolsas de Extensão".

Esse edital faz menção à Portaria nº 01/PREX, de 31 de maio de 2011, a qual trata sobre o regime de trabalho e carga horária de aulas dos professores do Magistério Superior da UFC. Esse documento também está disponível nesse site, no link "Legislação" à esquerda.
Para esse ano, há uma novidade: a escolha do estudante será realizada pelo(a) Coordenador(a) da ação extensionista, de acordo com os critérios estabelecidos nesse certame. Serão priorizados programas com ações integradas de combate à extrema pobreza e apoio ao desenvolvimento sustentável, através da promoção da saúde, educação e da tecnologia social, ou que tratem das questões ambientais e de gestão de resíduos da UFC. Serão ofertadas 670 (seiscentas e setenta) Bolsas de Extensão e 80 (oitenta) Bolsas de Cultura e Arte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

V Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Aplicada e Gestão Territorial